31 de outubro de 2011

Indicação de Fanfic: Fogo e Gelo

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer uma fic super diva para alegrar mais ainda o dia de vocês, meus amores.



Fogo e Gelo é escrita por Gaby Clearwater, emocionando á todos que lêem essa envolvente história.
Acompanhei essa fanfic desde o começo, não perdendo nenhum capítulo. E tenho que dizer, essa fanfic tinha tudo para ser interativa: personagens que não se encontram em qualquer lugar, um enredo tão original que nos fascina e uma escritora maravilhosa.
Eu indico essa fanfic de olhos  fechados, porque ela é simplesmente perfeita. Me deleitei com ela por muito tempo. E, por mim, continuaria lendo por muito mais tempo.
Então, leiam ela e comentem, porque a escritora mais que merece! E assim como eu, virem fã dessa escritora maravilhosa e fascinante.

Sinopse: Seth Clearwater, da saga crepúsculo, vive agora um romance fora do comum.
Ele se apaixona por uma garota que teria tudo para ser seu grande amor, ao não ser pelo detalhe que ela não pertence à mesma espécie.
Com esse amor proibido, Seth ira enfrentar desafios e momentos bons. O que resta saber é o que vale mais a pena...
Esse romance é uma curta trajetória de sua vida, que abrange principalmente o maior fenômeno dos lobos: o imprinting.
Mais uma vez teremos a prova que o amor é a coisa mais valiosa do mundo!
Fogo e Gelo
Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outros dizem em gelo.
Pelo que eu provei na minha historia,
O mundo acabará no amor!

Classificação: +13
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Seth Clearwater
Gêneros: Romance
Avisos: Spoilers

Espero que amem essa fanfic, assim como eu. Porque ela realmente vale muito á pela...
 

Beijos e mais Beijos!

 

2 comentários:

  1. Ah, não sou muito fã dos lobos não. Mas se deu, eu vou ler sim. Mas só porque você indicou

    ResponderExcluir
  2. Já li a fanfic, ela é incrível. Virei fã da Gabi.

    ResponderExcluir