31 de outubro de 2011

Resenha: Lua das Fadas

Hey amores, como estão?
Hoje vim trazer uma indicação de um livro maravilhoso. O li essa semana, e estou lendo de novo.
Ele é escrito por uma escritora maravilhosa, Eddie Van Feu. Uma escritora brasileira que faz bastante sucesso com seus livros. Principalmente, a série Wicca, mostrando mais um pouco dessa religião tão incrível.
 



Sinopse:
Depois que a melhor amiga Analice desaparece misteriosamente, Bianca recebe estranhas pistas de que ela possa estar no Mundo das Fadas. Buscando ajuda do anjo encarregado do reino dos elementais do Ar, Rafael, Bianca acaba conseguindo como guia o anjo Zacariel, que não parece muito confortável nesta missão.
Antes de tudo, eles precisam conseguir o Elixir de Tir Nan Og com a Rainha Paralda, sem qual Bianca viverá pó quando ( e se) voltar para seu próprio mundo. Em seu caminho, eles encontraram fadas, ninfas, sereias, sátiros, elfos e cidades de humanos desaparecidos, sempre tentando evitar a temida Corte Unseelil, o terror do Reino das Fadas. Mesmo discutindo quase o tempo todo, Bianca e Zacariel precisam unir suas forças para sobreviver e encontrar Analice, enquanto tentam compreender seus próprios sentimentos e descobrir quem afinal está guiando quem e para onde.

Um livro cheio de mistérios e aventura, nos levando para um lugar mágico, que nem sempre é tão bonito assim. Encontrar a sua amiga está em sua lista de prioridades, mesmo isso a matando ou te prendendo em um mundo onde não se pode sair. Bianca não desistirá facilmente. Mesmo seguindo com uma voz irritante em sua cabeça.
Bianca se vê em um drama pessoal, se apaixonando por um anjo e viajando com ele em outro mundo.
Nem todas as coisas são o que parecem ser, Bianca descobrirá isso enquanto enfrenta criaturas malignas, ao lado de um anjo que sempre tenta parecer hostil.
Zacaril é um anjo diferente, tentando esconder seu passado por trás daqueles olhos azuis como o próprio mar. Mas, e se,  ele não fosse o que todos pensavam que ele é? E se ele tivesse matado pessoas antes de se tornar um anjo? E se Bianca tivesse tão apaixonada que não ligaria para isso, tentando apenas proteger seu amado de um passado que voltará para sua vida assim que ele voltou para o lugar onde tudo começou?
Unidos por um sentimento desconhecido, tentando proteger o amor de sua vida com a sua.
Bianca realmente tentou ser forte, tentou resistir ao sentimento, mas ele falará por si no final.


Meninas, esse livro é perfeito. Eu só posso dizer que se prepare para o final, porque é incrível e muito, muito, emocionante. As lágrimas irão rolar... ( assim como as minhas)
Desculpe-me pela resenha tão pequena. Eu tinha feito uma maior, e bem detalhada, mas meu computador travou.

Beijos e mais Beijos

2 comentários:

  1. O livro é simplesmente incrível. Quero logo a continuação!
    Zac é o melhor anjo de todos.

    ResponderExcluir
  2. Zac é o anjo que eu pedi a Deus. ( eu sei, é meio ironico)
    O livro em si é muito bom. A Eddie é uma escritora maravilhosa, ela conseguie cada vez nos surpreender mais e mais, a cada livro. È um exemplo da evolução humana!
    Não sabia que teria continuação, obrigada Aninha por me avisar, vou correndo buscar nóticias, quero logo me aventurar mais uma vez por este mundo de fantasia e fadas.
    Layra, simplesmente achei diva a tua indicação, parabéns!

    ResponderExcluir