24 de janeiro de 2012

Destinada


Título: Destinada
Série: House Of Night
Ano: 2012
Editora: Novo Século
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 408

Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. 
Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos - isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai...
Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. 
Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.



Finalmente, o próximo livro desta incrível série está prestes a ser lançada aqui no Brasil. Sua pré-venda já está disponível Submarino, e sua data de lançamento será no dia 15 de Fevereiro deste ano.  A data já está bem próxima, mas todos estão loucos para ter seu exemplar em casa (assim como eu).
Durante o seu processo de criação da nova capa do livro, houve muitos comentários dizendo que a capa seria mudada radicalmente. Muitos seguidores da série não gostaram nenhum pouco dessa “novidade”. Muitos foram pegos de surpresa, já que essa capa sairia totalmente dos padrões das capas anteriores.
A editora entrou imediatamente em contato, comunicando que, por respeito aos fãs, eles manteriam os padrões da capa, mantendo ela assim como as outras. A editora que surpreendeu, mostrando mais uma vez que se preocupa com a opinião dos leitores.

Pessoalmente, eu gostei muito da capa que eles queriam publicar. Gosto dos padrões das antigas capas, mas amei demais esse projeto novo. Ouvi alguns comentários que a capa lembrava algo feliz, mas isso não me pareceu bem assim. Acho que ela tem sua identidade própria, diferenciando um livro do outro.
Respeitando mais uma vez a opinião de todos, a editora comunicou que, ao terminar a série, lançará livros com as capas novas. E, pelo que parece, todos os livros terão cores diferentes, de acordo com as cores de seus símbolos.


Achei muito legal a editora respeitar os leitores. Mostra que se preocupa conosco. Eu já vou comprar o meu exemplar - quanto mais rápido chegar, melhor. Encomende o seu também, vamos embarcar nesta viangem juntos. E, mesmo que espere até o lançamento oficial do livros, nos encontraresmo no mundo da Morada da Noite. Espero vocês lá!

2 comentários:

  1. Estou louca para que saia logo. E, meu amei a nova capa, mas acho que seria melhor que continuasse com as antigas mesmo. Para seguir o padrão.

    ResponderExcluir
  2. Eu li, e não achei grande coisa. Meninas, não pensem que o livro será o melhor de suas vidas, pode ter uma grande desilução. Mas, quem realmente é fã, acho que vai gostar.Afina, fã é fã.

    ResponderExcluir