20 de janeiro de 2012

Fim do Período No


    Queridos leitores, que acompanham as atualizações das minhas queridas fanfic´s, eu já tinha postado que minhas fanfic´s teriam uma pausa indeterminada. Fiquei de fazer as atualizações antes do termino do ano anterior, mas não pude cumprir essa promessa.  

Tentando manter minha promessa - mesmo que depois de muito tempo e de muitos leitores abandonando minhas fanfic´s -, eu resolvi avisar que voltarei a postar minhas fanfic´s semanalmente. Voltarei com muitas novidades para com o blog, trazendo coisas novas e algumas não tão nova assim.
    Vocês já podem perceber a mudança no blog, e isso é devido á essas novidades que comentei anteriormente. O nome do blog está diferente, também. Não quero, apenas, focar nas fanfic´s a partir de agora. Estou criando textos com diferentes assuntos e alguns pensamentos perdidos pela minha cabeça. Esses pensamentos serão parte de um "quadro" do blog, que logo atualizarei aqui. Ele se chamará Pensamentos Incertos.
    As atualizações de fanfic´s passarão a ser nos domingos e as vezes pode até ser em quinze em quinze dias. Mas, tentarei, postar em todos domingos da semana, assim como era antes, mudando apenas o dia.
    Sobre a promoção que estava em execução no blog, voltará com força total, no próximo capítulo de O Outro Lado. Na próxima atualização, já aparecerá as ganhadoras. Mas, como já está em cima da hora, a atualização só será na outra semana, não nesse domingo que está chegando.
    Espero que não tenham abandonado completamente minhas fanfic´s, e me disponho a pedir  apenas um pouco mais de paciência comigo.  Sei que não tenho sido a pessoa mais pontual, mas me proponha a continuar fazendo o que mais amo fazer. Vou escrever com o mesmo amor e determinação, e espero não desapontá-los.
                              
                                                                                   


                                                         Com todo carinho, Layra Cristina.

9 comentários:

  1. Oiii

    Primeiramente, queria agradecer a sua participação na Promo e desejar Boa Sorte!

    Ainda não tive oportunidade de ler Lua das Fadas, mas logo logo lerei! Sério que você leu em uma tarde? o.o
    Bem, é assim mesmo quando entramos num livro, nee?!

    Também escrevo fics, hahaha, porém, nunca postei nenhuma, hahaha. Escrevo Contos também, tenho um publicado no Blog, se chama Coração Vampiro, não preciso nem falar que Vampiros são o aperitivo, o prato principal, a sobremesa e o chazsinho da meia noite, nee?! Hahaha

    Sim, Jasper... Crespúsculo não seria nada sem ele, hahaha. Acho até que de certa forma foi um desperdicio da parte da Stephenie ter feito aquela novela sobre a Bree e não sobre outro personagem... talvez o Jazz, hahaha
    Ou então se ela queria fazer sobre algum personagem assim, que fizesse do Riley, também! ^.^

    Adoro, não... AMO FICS, acho que realmente tem pessoas com talento de recriar a essêmcia do personagem dando vida sobre seus próprios olhos. Acho isso muito legal!

    Tenho algumas de Crepúsculo começadas, do Jazz *o* e do Riley *o*
    São meus preferidos!

    Como vai funcionar sua Fic Interativa, que você mencionou no comentário?

    Se eu puder ajudar em alguma coisa, sei lá, se você quizer... É só falar comigo pelo Blog que daí retorno pelo e-mail que vc forneceu no formulário, Okay?!

    BOA SORTE!!!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. ah por isso senti sua falta :/
    espero que esteja melhor, e que melhore logo para deixar seus comentário cheios de vida e opinião♥

    ResponderExcluir
  3. Oi seu cabeçalho ja esta pronto e ja te enviei por email, espero que goste :) Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi eu percebi que o cabeçalho ficou um pouco grande, para arrumar é só vc aumentar a largura do blog :) Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor. Vou fazer isso sim, mas é que está dando problemas aqui. No meu computador, mostra que o blog tem uma determinada largura, nos outros, a largura é completamente diferente.
      Obrigada pela dica viu. Obrigada por tudo.

      Excluir
  5. Que joia!
    Senti muito sua falta. Sem contar que antes eu estava cheia de trabalhos pra fazer e só agora eu consegui começar a organizar minha vida! rsrsrs
    Espero que você esteja melhor!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que você voltou. Senti tanta a tua falta. E das suas fanfics também.
    Também espero que esteja melhor.

    ResponderExcluir
  7. Espero que você esteja mellhor. Você simplesmente não me retorna mais as mensagens, os emails, e os telefonemas. Algo aconteceu. Estou preocupado.
    Me liguei. Meu numero é o mesmo.
    Saudades de você, minha pequena.

    ResponderExcluir