2 de fevereiro de 2012

Indicação de Fanfic: Shadow Kiss Por Dimitri Belikov

Olá, amores.
Hoje trago mais uma fanfic maravilhosa para vocês. Eu queria mudar um pouco e resolvi trazer uma fanfic sobre a série que eu mais gosto.
Eu já indiquei aqui no blog o primeiro livro da série Academia de Vampiros, e não poderia deixar de indicar uma fanfic sobre a mesma.
No post sobre o primeiro livro, eu comentei um pouco mais sobre a série, falando sobre acontecimentos que sucederam aos livros seguintes.
Dizendo assim, eu mostrei mais do que apenas o primeiro livro para vocês (não me matem).
Eu sou completamente fã dessa série, e muito mais fã ainda do personagem que me cativou desde o primeiro momento que li o primeiro livro da série.
Dimitri é um guardião que se apaixonou por uma aluna rebelde. Ele é intenso, apaixonante, teimoso, protetor, lutador de carterinha, lindo como um deus grego - mesmo sendo russo -, é completamente mistérioso, gentil e amavel nas horas que realmente quer ser.
Emfim... basta ler os livros para se apaixonar pelo melhor guardião do mundo.
Antes que eu fale sobre a fanfic, para quem não leu ainda a série, eu trouxe o link de um blog que é simplesmente perfeito e que lá, vocês poderam baixar todos os livros.
Todos os créditos são da dona do blog. Ela é responsável por toda minha paixão pela série, afinal eu baixei todos os livros lá.

Agora, vamos deixar de demoras e vamos falar sobre a minha fanfic preferida sobre a série que tanto amo.


Sinopse: Shadow Kiss (Tocada pelas Sombras), o terceiro livro da série Academia de Vampiros, sob o ponto de vista de Dimitri Belikov.

Classificação: +16
Categorias: Vampire Academy
Personagens: Dimitri Belikov, Rose Hathaway
Gêneros: Ação, Romance
Avisos: Spoilers

Capítulos: 32 (52626 palavras) | Terminada: Não 

Shadow Kiss Por Dimitri Belikov  é muito bem escrita por Shadowangel.
O modo de escrever da autora dessa fanfic maravilhosa me encantou no primeiro momento que comecei a ler. E olha que não faz munto tempo não, foi hoje de manhã. Acreditem ou não, mas li 32 capítulos em apenas um dia. E amei de paixão.
Vocês realmente têm que dar uma olhada na fic e ver que ela é simplesmente perfeita. 
Motivo? Bom, eu tenho dois serve?
Primeiro, a escritora escreve maravilhosamente bem, conseguindo nos envolver na história.
Seguindo, Dimitri Belikov.

A fic é perfeita, tenho certeza que irão gostar. Vou ficando por aqui, e deixando muitos beijos.
Espero que gostem dos livros e da fanfic!

 


3 comentários:

  1. Eu já acompanho está fanfic no Nyah. Ela realmente é perfeita. Muuito, muito mesmo.
    Ainda mais sendo com o Dimitri. Nem tem palavras pra expressar o que este nome causa em mim. Afinal, é o Dimitri. Simplesmente Dimitri.

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda a série. Mas como você disse que ela é boa, vou ler sim. Talvez eu me encante com Dimitri assim como você se encantou.

    ResponderExcluir
  3. Amo demais Vacademia de Vampiros, mas nunca pude ler uma fanfic da série, sei lá, nunca me deu realmente voltade, sem falar que o número é baixissimo. As pessoas deveriam ser está série, é incrívelmente demais, uma explosão de sentimentos, vale muito á pena.
    Vou ser a fanfic, me pareceu ser não ser muito boa, ainda mais sendo pelos olhos do guardião. Não posso perder.

    ResponderExcluir