4 de abril de 2012

Indicação de Fanfic: Meio á meio

 “Demorei... mas cheguei.” 
Olá meu amores. Hoje venho, novamente, com mais uma doce indicação de fanfic. Prometi que não me demoraria em postar – e é o que estou fazendo. Só que tem um, porém: apenas irei poder postar na terça-feira e na quinta-feira, então vou ver certinho com os meus colegas de equipe para não acabar postando sobre o mesmo assunto no mesmo dia.

A fanfic que trago hoje é simplesmente incrível. Eu sei, toda vez eu falo exatamente a mesma coisa, mas eu não estaria postando sobre uma fanfic se não tivesse um significado especial. Especial por inúmeros motivos, por ser o que realmente é; por conseguir tocar meu coração. Por ser uma doce história – aquele tipo de história que nos faz acreditar no lado bom da vida, acreditar que histórias de amor não é coisa de outro mundo. Ele existe, mesmo que esteja escondido atrás das coisas banais da vida.



Meio A Meio escrita por korallyn 
                                                Sinopse:                                              
Duas pessoas totalmente diferentes, muito diferentes.
Uma garota que só queria se divertir, aproveitar a vida.
Um garoto com um futuro brilhante pela frente, e mesmo assim um sonhador.
O que poderia unir essas duas pessoas?
O destino. Os dois morrerão no mesmo dia, mas se o destino não tivesse interferido talvez eles nunca tivessem conhecido o amor de suas vidas, mas o tempo era pouco para eles... Sete dias para viver com metade de si doada à outra pessoa totalmente oposta e diferente. Aquela era a mais cruel das tarefas ou a mais doce das realizações? Isso eles descobririam apenas ao final desses sete dias.



 Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade, Aventura, Comédia, Drama
Avisos: Heterossexualidade
Capítulos: 4 (6558 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/09/2010 às 13:27 | Atualizada: 17/10/2010 às 03:01


Uma curta história doce – aquele tipo de doce que quase nunca podemos enxergar em uma história, aquele tipo de doce que aquece o coração apenas de ler uma única linha e que nos faz suspirar e sempre pensar que existe algo que, afinal, fale á pena. Aquele tipo de romance que apenas enxergamos quando somos crianças, com alma pura – sem influencia desse mundo cheio de maldade –, que conseguimos ver a beleza das coisas com clareza, quando nossos olhos ainda não estão ofuscos pelas coisas banais da vida, que não enriquece a alma, apenas apodrece o coração, inflamando nossa alma, a beleza de simplesmente viver.
Esta é uma daquelas histórias que conseguimos encontrar ternura em cada palavra que se passa diante de nossos olhos. Aquele ternura boa que borbulha nossa mente, que traz aquela sensação gelada no estômago, como se o mundo estivesse em combustão, e apenas o nossos estômago estivesse congelado, mandando energias positivas para gente, como se tudo fosse ficar bem.
Esta é uma daquelas histórias que conseguimos encontrar ternura em cada palavra que se passa diante de nossos olhos. Aquele ternura boa que borbulha nossa mente, que traz aquela sensação gelada no estômago, como se o mundo estivesse em combustão, e apenas o nossos estômago estivesse congelado, mandando energias positivas para gente, como se tudo fosse ficar bem.
Lendo esta deliciosa história, é fácil esquecer que se trata de Edward Cullen e Isabella Swan, como se simplesmente nunca fossemos apresentados a eles, como se não soubéssemos o que eles representam, ou o que do que fazem parte. È como se fôssemos apresentados agora aos personagens e conseguíssemos enxergar os personagens de outra forma, de outro ponto de vista.


Em meu caso, só foi realmente me lembrar de que a história se tratava de Edward e Bella quando fui procurar a fanfic para fazer a indicação. Eu já tinha lido esta história há tanto tempo que já nem me lembrava, apenas me lembrava do enredo e dos personagens como eles são na história. Enfim... é como se, simplesmente, fosse outros personagens. E não deixa de ser, de certa maneira.

Estes personagens que nós já conhecemos quase como se fossem pessoas físicas, reais. Estes personagens que às vezes, nos tira do serio e outras, apenas nós faz chorar. Estes personagens, agora, tomaram novas formas, novas decisões, novas personalidades, novas formas de ver a vida, de ângulos novos e distintos. Estes personagens mudaram de uma forma incrível e positiva. Afinal, estes personagens, agora, são Novos, renasceram, são personagens criados, mesmo que baseados em outros, mas não são outros. Eles foram criados por korallyn ou Karine – o seu nome verdadeiro -, de uma maneira apaixonante, viciante.

Esta incrível escritora (porque uma pessoa com capacidade de escrever uma obra tão tocante tem todo o mérito de ser chamada de escritora, porque, isso é o que ela é de fato, uma escritora magnífica) deu vida á estes personagens, que acabamos apagando estes nomes, estes personagens de uma maneira que os conhecemos apenas lendo sua maravilhosa fanfic. Ela nós faz perceber que não há um errado nos personagens, apenas há algo que pode ser melhorado. E ela melhorou, de uma maneira magnífica.




Um pouco sobre esta magnícia escritora:

"Tecnicamente esta sou eu:

Meu nome é Karine, tenho 19 anos, sou uma capricorniana muito neurotica, problematica e que adora drama e odeia terror, hum... Quê mais? Meu sonho de consumo é ser independente e ter um filho, eu trabalho... Eu gosto de escrever, me deixa calma. Faço faculdade de Administração, mas também quero futuramente poder cursar Jornalismo e Letras." - retirado do seu perfil do Nyah.
Eu simplesmente amo esta escritora, isso não é uma novidade para ninguém. Além de uma pessoa amiga, ela é uma pessoa que merece muito mérito pelo seu maravilhoso trabalho. Me tornei sua fã. Acompanho ao máximo suas fanfic, com todo carinho e prazer. 
Já indiquei uma fanfic sua aqui no blog,    A Órfã   , e não pretendo parar por aqui. Tenho uma meta de ler todas as suas fanfics, e vou indica-las aqui.

Bom.... é só isso por hoje amores. Espero que tenham gostado da indicação, fiz com todo carinho. 
Beijos e mais Beijos da Lah

9 comentários:

  1. Oiii Lay como vai?
    Mais uma vez, AMEI sua indicação!!!
    Concordo com todas as suas palavras quanto à Korallyn, simplesmente magnífica!!!

    Esqueci-me completamente de que se tratava de Crepúsculo, chegando ao poderia ser uma história original!

    Mil Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. A fanfic parece-me ser de uma maravilha grandiosa, vou ler sim, Layra. Como eu já te disse, as fanfic's são minhas maiores paixões, depois dos livros - claro. Sinceramente, ou tentando ser sincera, eu nã gosto muito do mundo de crépusculo, sim eu sou uma adolescente maluca, caso você se pergunte. Mas é que eu gosto mais dos antigos vampiros, estilo Conde Drácula, não sei, o terror ainda continua sendo meu estilo preferido.

    ResponderExcluir
  3. Hey Girl ( esta já virou minha marca registrada). A fanfic parecer ser fascinante mesmo, como você já sabe, eu não lei fanfic no nyah, mas acho que vou dar um pulinho lá sim, e conferir a fanfic.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de ler fanfic's, sou mais livros. Mas, em todo caso, indicação está maravilhosa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Me parece ser uma fanfic legal.
    mega indicação!

    ResponderExcluir
  6. Fanfic com o ed, to dentro. Vou correndo lá, Layra. Não posso perder, se vocÊ disse que é boa, é porque deve ser.
    Amei a indicação. Quero mais. To precisando muito ler mais fanfics,as que eu acompanho já estão no final.
    Amei, amei e amei. Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Esta é nova para mim. Me lembra bastante o manga. Será que tem alguma coisa haver***pergunta ON

    ResponderExcluir
  8. Sim, tem sim alguma coisa haver, no inicio da fanfic tem dizendo que é baseado no mangá, descobri o blog agora e vim aqui agradecer, menina que linda a sua indicação, simplesmente maravilhosa, eu particulamente adorei, obrigado mesmo por achar tudo isso da estória, e por pensar tudo isso de mim, eu espero um dia sim me tornar uma grande escritora, só passando pra agradecer, e fique sabendo que enquanto ouver pessoas maravilhosas como voce que ajudam a divulgar trabalhos como os meus por ai, o mundo da leitura ganha uma grande aliada, não importa se sejam fics, livros ou quadrinhos, ou mangás, o importante é não perder o habito, valeu mesmo, to quase chorando, me emocionou(sou mole, srrs).

    ResponderExcluir