29 de março de 2012

8 Cartas Para Você


  Oi meninas. Como eu já tinha dito antes, postaria uma vez por semana, em cada categoria que participo. Pois bem.. estou aqui para postar uma indicação de fanfic e amanhã trago uma resenha de livro. Estou demorando muito para fazê-la, por isso estou demorando tanto. Mas, amanhã, ela ficará pronta.
  Hoje trago para vocês uma fanfic bem pequenininha, mas que sempre que leio (por que, simplesmente, ler uma vez nunca é o suficiente), enche meu coração de alegrias.


Sinopse: "Oi pai
Parece que está difícil você me responder, não? Eu sei, entendo, uma guerra precisa de um médico para salvar os soldados!
Mas mesmo assim, ainda anda difícil viver sem você para ajudar...
Volte logo, ok?
Para sempre sua:
Isabela"


Classificação: +13
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria


Capítulos: 18 (17457 palavras) | Terminada: Sim

     Eu recomendo essa história por que ela é simplesmente perfeita. Emocionei-me muito com ela, fazendo-me querer ler sempre mais e mais. Quando recebi a noticia que ela já estava acabando, eu tive que lidar com minha tristeza. "Acabou", era apenas isso que vagava em minha mente. Mas, por outro lado, tudo o que é bom sempre tem um final. Isso é uma coisa natural da vida, e só o que nos resta é nos acostumar com isso.
    Eu quero que todos leiam esta fanfic, que se encantem como eu me encantei, que desfrutem desta magnifica história assim como eu. É exatamente por estes motivos que estou fazendo esta indicação, para que leiam, para que se encantem. Ao fazerem o que estou lhes dizendo, irão ficar assim como eu: completamente viciada.
  A fanfic é simplesmente viciante, vale muito á pena. Tenho certeza que irão gostar. Com seu enredo envolvente e cativante, vocês irão se encantar. Por que, esta fanfic não é apenas uma história comum, ela merece ser contada, merece ser lembrada, amada e muito bem indicada.
  Ela mostra que nunca podemos deixar nossos sonhos, nunca podemos deixar de sonhar, que não devemos perder as esperanças. Que, por mais que estejamos desesperados, nossa mente sempre poderá criar coisas para nos reconfortar e que, no mais profundo de nossa alma, sempre irá existir algo que deva lutar. Este algo precioso sempre irá lutar, sem nunca desistir ou sem nem mesmo tentar.Por que, podemos ser quem somos, fazer o que fazemos, nunca estaremos realmente sozinhos.






Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado da pequena indicação. Eu tinha acabado de fazer uma maior aqui, que realmente estava muito boa, mas o computador travou e não tinha sido salvo como rascunho no site. Isso me deixou com muita raiva e estou até chorando aqui (sim, eu choro quando estou com raiva). A indicação estava enorme e isso nem era a metade dela. Mas, acho que eu sou um imã para estas coisa, por que sempre acontece isso comigo. Ai, sempre acabo não postando como eu queria.


Beijos amores. Até a próxima

5 comentários:

  1. Oiii Lay,
    AMEI sua indicação!!! Simplesmente perfeita, como você disse.
    Você usou as palavras certas para expressar o que a fic é! *o*
    É muito emocionante!

    Mil Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Esta história é simplesmente fascinante, de uma perfetualidades que nem se explica. A escritora é de um talendo único, realmente surpreendento á todos á cada dia. Não canso de dizer que ela, idependentemente de ser apenas uma escritora de fanfics,não tendo nenhum livro puplicado, é como se fosse realmente, porque lendo sua fanfic, eu me sinto lendo um dos melhor livros, me sinto como se estivesse prestes a ter um AVC. A escritora, além de escrever como ninguém, é uma pessoa maravilhosa, de uma meguisse única.

    ResponderExcluir
  3. Hey Girl, simplesmente adorei. Geralmente, eu não leio as fanfics no Nyah, mas como, pelo o que parece, esta fanfic é apenas postada lá, vou ler, parece ser imperdível. Maravilhosa a indicação.
    Esta fanfic vai para a minha lista de leituras. Otima indição.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu li, eu li. Vale muito a pena. Vocês não vão perder tempo.
    Esta é uma magnifica indicação.

    ResponderExcluir