9 de abril de 2012

Pré-lançamento: Editora Novo Conceito

A Editora Novo Conceito lançou o Pré-Lançamento do livro O Sonho de Eva. Então, como eu amo trazer novidades para vocês, resolviu fazer uma postagem com detalhes. Espero que gostem.


Dormir pode ser um jogo perigoso
Autor: Chico Anes
Titulo: O Sonho de Eva
ISBN: 9788581630069
Selo: NOVO CONCEITO / JOVEM
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 296
Formato/Acabamento: 16x23x1,9
Peso: 0.44 kg
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: FANTASIA

 O Sonho de Eva

Dra Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme.


Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem.


Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.
          

 Sobre o Autor: 
                                    

Chico Anes é mineiro, nascido em Barbacena. Formado em engenharia eletrônica e telecomunicações, é pós-graduado em marketing pela FGV. Atualmente mora em São Paulo com esposa e filhas. Pesquisador entusiasta de alquimia, xamanismo e filosofia de fogueira, Chico Anes busca o caminho que tenha coração, o elixir da longa vida e a pedra fundamental que transmuta qualquer coisa em ouro. Sabe onde tudo isso se encontra, mas saber onde está o peixe não quer dizer pescá-lo. Por esse motivo, sua paixão é jogar o anzol nas águas profundas e desconhecidas da mente.





Estou aguardando anciosamente por este livro. Apenas pela sinopse, já dá para perceber que o livro será maravilhoso, com uma história inesquecível. Espero que ele saía logo. 

Logo venho com mais informações, e logo, quando comprá-lo, trarei resenha.

Beijos e mais beijos da Lah.






7 comentários:

  1. Estou super curiosa a respeito deste livro, me parece ser muito bom. A editora novo conceito arrasou, gosto quando uma editora dá opoturninades para escritora brasileiros, é um novo mercado, um novo mundo que vai crescer muito, acredito eu. Nossos escritores são maravilhosos, assim como os brasileiros em sí, vão longe.
    A história do livro é fantástica, vou comprar com certeza

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser incrível. Acho que vai ser um grande sucesso, o que me deixa muito feliz. Assim como a Aninha disse, é bom ver que as editoras estão dando oportunidades para escritores brasileiros, eles merecem, têm talendo á besa.
    Espero que o livro seja o que está dizendo ser. Vou ser li. Espero que valha cada sentavo.
    Venha por favor com a resenha. Assim, eu posso ter certeza se devo comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lalah!
    O livro me deixou muito curiosa mesmo, nem sei o que vai acontecer, mas já estou planejando minha compra. Parece que as pessoas estão sendo enganadas por suas próprias mentes, em sonhos. Dormir pode ser algo perigoso.
    Amei, vou ler o livro sim.

    ResponderExcluir
  4. Comprei o livro e o achei incrível. A história é muito bem elaborada.
    Vale muito á pena ser comprado.
    Otima dica Layra.

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler o livro, já até encomendei o meu, só estou esperando, anciosamente, que ele chegue. Adorei você ter tragido a sinopse, foi depois que eu li que resolvi comprar ( desculpa, por isso, é meio que uma confissão, mas eu sempre veinho sem comentar)
    Amei, otima dica!

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda,
    Como estás?

    Queria dizer que indiquei seu blog para participar do Booktour que o Clube dos Novos Autores está organizando, tudo bem?

    Mil Bjus =***

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amei seu blog. E as resenhas nele também. A indicação que você trouxe foi muito utiu. Vou ver se consigo mais informaçoes sobre o livro. Ele me chamou muito a atenção. Quero ver mais detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir