10 de maio de 2012

Bree Tanner - O príncipe que nunca chegou

Sinopse:
O sonho de me casar um dia movia minha vida, como uma chama firme e constante. Sonho este que fora sempre uma luz que guiava minha vida, como se fosse o motivo de meu nascimento. Meus sonhos eram baseados no casamento em si, no dia em que eu jurasse meus votos eternos para com meu noivo, este que seria dono de minha vida, do meu destino. Assim fez minha mãe, assim como fez a sua, assim como fez todas as mulheres honradas de minha família. E assim eu faria um dia.
Eu me casaria em breve, com o solteiro mais bonito, mais rico que Chicago já tivera. Edward Anthony Masen era o homem mais belo que eu já vira em minha curta vida. Seus olhos eram como lagoas profundas de outro mundo, não haveria outro modo de lhes descrever melhor, não haveria nada no mundo que me imprimisse de criar sentimentos amorosos ao seu respeito.  Não era apenas seus olhos que me fascinavam, que me roubaram o ar durantes muitas noites chuvosas, era o simples fato de existir no mundo uma pessoa tão magnífica como ele.

“Ele era o amor da minha vida, mas eu não era o da dele.”




 Aviso: Esta é uma fanfic dentro de outra fanfic. Não precisa Ler a outra fanfic, mas a continuação desta história estará lá.

Um comentário:

  1. Oiii, Lay

    Vim avisar que coloquei seu banner lá no TTS, okay?!

    Nunca li nada da Bree, será a primeira vez *o*


    Mil Bjus =***

    ResponderExcluir