26 de julho de 2012

Indicação de Fanfic: Perdão?

Hey amores. Finalmente dei minhas caras por aqui, nê? Penso que todos devem estar querendo me matar, e eu sei que com toda razão. Estou tendo alguns problemas - eu sei isso não justifica -, mas eu não estou procurando uma justificação, apenas quero botar-lhes apar da minha situação. Mas eu não morri, isso que é o que importa nê? E voltei a escrever - outra coisa mais importante ainda. Logo venho com as velhas att's.
 
Perdão? escrita por Nathalia
Perdão?
Sinopse: Essa é uma One Shot que tem como objetvo demontrar que, a vida não é um conto de fadas. Se você não fizer valer a pena, as oportunidades não vem até você e que, para ser feliz, é preciso correr atrás de sua felicidade. Mas nem sempre as coisas saem como o esperado... Não é?

Classificação: +13
Categorias: Originais
Gêneros: Drama
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (627 palavras) | Terminada: Sim

Quanto eu comecei a ler a fanfic, em tudo no que eu fui capaz de pensar coisa: meu Deus, como a vida é uma coisa dura mesmo. Mas pensando mais afundo sobre isso, conclui que as coisas são simplesmente assim; conclui que não temos o poder de mudar, não se os fatos são definitivos e cruelmente dolorosos. Com o desenrolar da história, fui cada vez mais me encantando e reparando quê, por mais que as coisas sejam difíceis, se nós, principalmente, não querermos mudarmos, nossas vidas vão continuar no ponto que está. A pequena e sabia decisão tem que vim de nós, para só então vir do mundo, nos refletindo nele. Nossas decisões, que quanto são tomadas parecem ser tão pequenas, mas tem grande influencia sobre o mundo, sobre a vida e a morte, principalmente. Não devemos culpar os outros pela vida que temos por que, primeiramente, a escolha vem de nos, antes de qualquer coisa.
Foi incrível poder ler esta fanfic, principalmente por se tratar de uma história tão fascinante e emocionante. Posso dizer que tirei muitas coisas boas dela, que levarei pela longa jornada da minha vida. Sempre que for fazer alguma coisa, me lembrarei: qualquer ato nosso, por mínimo que ele seja, pode provocar uma catástrofe em alguém. Tanto mentalmente quanto fisicamente, e ambos são terrivelmente dolorosos.
Esta história não pode ser perdida. Merece muito ler lida, recomendada e lembrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário