31 de outubro de 2011

Indicação de Livro: A lágrima não é só de quem chora

Olá amores da minha vida!
Como vocês têm passado? (como se tivesse passado realmente muito tempo que eu não apareço por aqui...)
 O livro que trago para vocês hoje é inesquecível, mostrando que tudo na vida têm algum sentido. Mesmo que esse "sentido" nos faça sofrer bastante por hora, como se o coração fosse explodir de dor.
O autor deste livro apaixonante é Américo Simões, dono de grandes obras literarias.




Sinopse:

 Se o simples rompimento de uma relação é doloroso, o que dizer quando a explosão da guerra ceifa os sonhos mais profundos de amantes apaixonados, deixando no lugar deles apenas um punhado de lágrimas? Mas será que tudo isso é obra do acaso ou existe um poder muito maior do que supomos, impondo transformações compulsórias para que sejamos compelidos ao crescimento? Se nos desapegamos dos falsos valores da matéria, conseguiremos compreender que as lágrimas de hoje representam o somatório das experiências que levarão o nosso Ser ao encontro da alegria, da realização e do amor. 






Inexplicável como se tudo não tivesse sido apenas um lindo sonho no verão, o amor de dois jovens é separado por uma grande guerra histórica. Não se pode entender a razão de algo que foi – e ainda continua sendo – tão lindo acabar, deixando para traz apenas um punhado de lágrimas.
Dois mundos que eram o espelho do outro, duas almas que lutaram para finalmente se encontrarem, dois destinos que se desviaram do caminho da paz e da felicidade eterna.
A paz parece ser o que há de mais impossível nos mundos distintos, fazendo memórias criarem vida própria, machucando o pouco que sobrou de seus corações apaixonados.
As mascaras irão cair no decorrer dessa romance, trazendo segredos nunca imaginados, ou nunca acreditados. O amor parece estar cada vez mais longe de suas mãos, mas tudo está apenas começando...
                                                                                                             
Este é o mínimo que eu posso lhes dizer sobre o livro. Não posso dizer mais nada sem revelar a história toda, mesmo querendo contar tudinho do livro... Minha avó quem diga, passei meses lhe contando sobre esse livro, dizendo tudo que meus olhos mais gostaram de ver, ou o que não gostaram tanto assim... Se alguma de vocês perguntasse sobre esse livro para minha avó, ela simplesmente sairia correndo ou se mataria. Sei que posso ser bem irritante falando de um livro quanto o amo muito. Minha avó é a confirmação disso...

Sabe, eu quis dar um pouco de mistério na indicação, para vocês ficarem curiosos sobre o livro. Não sei se consegui, mas uma coisa eu tenho certeza: o livro é lindo.
Mostra tudo que um bom livro tem que ter, e não falo isso não só porque li esse livro sete vezes.


                       


 Sobre o autor:

Américo Simões Garrido Filho, conhecido como Meco Filho, aprofundou seus estudos sobre espiritualidade a fim de compreender experiências mediúnicas que teve desde sua infância. Guiado por seus amigos espirituais, como ele mesmo os chama, foi inspirado a escrever romances cm abordagem espiritual, sempre baseados em histórias reais na intenção de que os leitores aprendam com elas a não cometerem os mesmos erros, transcender padrões de pensamentos negativos que geram comportamentos negativos e prejudiciais não só a si próprio, mas à família, amigos, a sociedade em geral e ao planeta em si. Com isso podem despertar o melhor da vida no cosmos. Todas as histórias de seus livros infantis têm a mesma intenção.




 Beijos e mais Beijos da Lah

4 comentários:

  1. Amo demais este livro. A capa me toma muito mesmo. A Anne é demais. Uma mulher super forte, intensa. Tudo que uma protagonista tem que ter.

    ResponderExcluir
  2. Este livro é épico mesmo. Amo ele mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Chorei demais com este livro. Victor foi um desgraçado mesmo, nem merecia morrer aquele FDP, tinha mais que sofrer mesmo. Devia ter ido para guerra sofrer como o Chris, e se arrepender pelos pecados, ainda mais de tanto tempo fingindo ser o melhor amigo que nunca foi. Qual é, Christopher salvou a vide imunda dele, merecia, pelo menos, não sofrer.

    ResponderExcluir
  4. Livro inesquecível, isso define bem o livro, em minha opinião. Ele é tão cheio de emoções que a gente nem sabe o que fazer, mesmo sendo uma sensação boa a se ter. Concordo com a Aninha, eu quis matar o victor, mas as histórias não sériam nada sem os vilões. Sériam histórias paradas demais, é isso o que eu acho.
    O livro é incrível, achei de presente da minha avó de natal. O melhor presente de natal que já ganhei.
    Um apelo a minha Avò:_ Vò, me dá mais livros de natal! Não quero mais meias!

    ResponderExcluir