15 de fevereiro de 2012

Mulher ameaça pular de edifício, após estar prestes a perder o emprego

Mulher ameaça a pular de edifício de escritórios, depois que o ministro grego de Atenas adverte "as pessoas não aguentam mais". 


Este é um momento drámático de uma mulher grega que ameaçou pular do segundo andar de um prédio de escritório de Atenas, que foi reservado para encerramento. O motivo é porque  ela estava prestes a perder seu emprego, por causa da queda do euro. A mulher é Lambrousi Harikleia, que decidiu se matar depois que seus salários foram cortados e o trabalho ser posto sob  risco. 
Ela tem uma criança cronicamente doete, e as negociações com ela ainda continuam.































O marido de Lambrousi Harikleia, Spiros Verletis, foi anteriormente persuadido a voltar a entrar no edifício.
Chamaram um parente para tentar convencer Lambrousi a não pular. A mulher que se dispôs a chorar, não suportando a pressão. Teve que ser segurada por policias, que temeram que ela cometesse alguma loucura.
O desespero de perder sua parenta – que ainda não foi confirmado o que ela seria de Lambrousi – comoveu a todos, que ficaram dispostos a ajudar de qualquer maneira.
A mulher tremia e se debatia, gritando o nome da suicida.

 

Não há novas informações sobre o caso, ou sobre o desfecho desta história trágica. Quando houver novas notícias, postarei para vocês, detalhadamente, as notícias.

Um comentário:

  1. Coitada. Se fosse eu, ficaria do mesmo jeito. Só acho que ela tinha que pensar no filho(a) que ela tem. Se ela morrer, ele vai ficar sem ninguém.

    ResponderExcluir